Estilos de Lagos Ornamentais

"Projetos com água e biologia são muito flexíveis, por isso classificamos em alguns estilos, assim encontramos sempre a melhor opção para o cliente, a combinação perfeita para seu ambiente, de acordo com a arquitetura e as possibilidades de implantação."

 

 

O que muda, entre um estilo de lago e outro, são as características de montagem, materiais e peixes que utilizamos em cada um. Os principais estilos são:

 

- Lagos de Granito Rolado

São projetos onde utilizamos o granito rolado especial, que garante a naturalidade necessária ao projeto. É o tipo mais flexível, pois podemos trabalhar com pedras de diversos tamanhos para atingir objetivos diferentes do que você espera quanto a custos e composição visual. Dentro desse estilo estão os lagos comuns com pedras sobrepostas, lagos de pedra única (pedras maiores), lagos com fundo de substrato negro, piscinas naturais (mais profundas), e outros.

 

 

- Lagos de Pedra Escultural

Deixe a natureza desenhar o seu lago com as incríveis rochas de sedimentos formados ao longo dos milênios. As pedras esculturais que utilizamos são atóxicas e possuem uma beleza única. Esse tipo de lago é para clientes que desejam fugir do convencional, que desejam um verdadeiro ambiente de destaque no seu espaço. 

 

 

- Lagos Simétricos (Lagos de Alvenaria)

 Prefere algo mais reto, parecido com um espelho d’água? Esse é o seu estilo de lago. Dando amplitude, modernidade e movimento a qualquer projeto, possibilita a transição da arquitetura para a natureza, com os pisantes e as poucas pedras, colocadas estrategicamente, faz a ponte entre as linhas retas da construção e o orgânico do jardim. Além de trazer um maior enriquecimento ambiental ao projeto, o lago insere a água na rotina, trazendo maior qualidade de vida aos habitantes do ambiente.

 

 

- Lagos de Manta Nua (Lagos Reservatórios)

Muito presente em condomínios de alto luxo, os tanques reservatórios, são nada mais do que lagos maiores, com peixes, sem pedras e água bem calma, que reflete o céu azul, dando ao espaço a imensidão e o bem-estar de morar ao lado de uma verdadeira lagoa. Esse estilo tem o objetivo de ser o melhor custo benefício para ocupar grandes áreas integradas com paisagismo. Não tem a finalidade de água cristalina e podem ser usados como lagos de pesca.

 

 

Dentro desses estilos ainda podemos ter inúmeras variáveis, como lagos e piscinas naturais de água salgada, com corais e peixes marinhos, ou então lagos temáticos carnívoros, e com pedras e materiais específicos com coloração que combina com o entorno do espaço.

 

Agora que você conhece um pouco mais sobre os estilos de lagos, que tal iniciar um projeto conosco?

 

Vamos fazer um orçamento?

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Natural Lagos
  • Instagram Natural Lagos
  • Google Places Natural Lagos
  • YouTube Natural Lagos

Site oficial

© 2018 by Equipe de Comunicação Natural Lagos.

logo natural lagos araraquara