Piscina natural X Piscina convencional



Além de proporcionar diariamente experiências de contato com a natureza, as piscinas naturais — também chamadas de piscinas biológicas ou biopiscinas — estão entre as últimas tendências no setor de paisagismo e arquitetura sustentável. Uma piscina natural valoriza o imóvel e traz benefícios reais para os clientes. As principais diferenças para uma piscina convencional são:


  • Não utiliza cloro ou qualquer outro produto químico

  • É possível criar diferentes ambientes naturais

  • Nade com peixes e outros animais em segurança

  • Compatibilização com a arquitetura e paisagismo

  • É possível ter uma praia particular em sua casa


Tiago Fuzisaki é um dos clientes da Natural Lagos que vivencia, todos os dias, momentos de paz em contato com a natureza proporcionados pela piscina natural. Tiago sempre foi apaixonado por peixes e sempre teve aquários em sua casa. Ele conta que nunca teve vontade de ter uma piscina convencional, mas quando descobriu a possibilidade de ter uma piscina natural ficou admirado com a oportunidade.


"A escolha foi muito fácil, pois nunca pensei em ter uma piscina convencional. Queria uma piscina natural ou nada", enfatiza Tiago.

Confira abaixo um vídeo que mostra um pouco do ambiente criado para este apaixonado por peixes.


Diferente do que muitos acreditam, as piscinas naturais não exigem muito tempo de manutenção. Isso porque o conjunto de filtros e agentes biológicos inseridos no ambiente realizam a filtragem de modo automático e auxiliam na manutenção. Instalamos filtros biológicos, esterilizadores UV-C e geradores de ozônio para que o cliente aproveite o seu ambiente aquático da melhor maneira possível.


"Água cristalina não é uma promessa, mas sim resultado", explica Junior, CEO da Natural Lagos.

Cada projeto é único e criado de acordo com as necessidades e desejos de cada cliente. Nossa missão é criar ambientes dignos de serem contemplados e que proporcionem momentos de lazer com seus amigos e familiares.


Quer saber mais? Entre em contato e solicite um orçamento.


Assista mais vídeos em nosso canal no YouTube.







Mais lidos